Escola Jean investe em equipamentos de tecnologia

Escola Jean investe em equipamentos de tecnologia

A Escola Jean Piaget iniciou o ano letivo investindo em equipamentos eletrônicos de alta tecnologia como 03 Carteiras Informatizadas Desk One PNE para atender pessoas com deficiências, sendo duas mesas para aluno e uma para o professor.



A mesa Desk One é um produto inovador na área de informática; é uma carteira convencional quando fechada e quando está com o tampo basculante aberto vira um computador com design e tecnologia de ponta com regulagem de ângulo, estilo notebook. Além disso, possui medidas adequadas para o encaixe perfeito do aluno cadeirante, possibilitando que o usuário usufrua de toda a estrutura do móvel disponível com diversos opcionais, além de estar diretamente conectado a rede de internet possibilitando assim com que o professor possa elaborar as tarefas e enviar ao aluno que possui o acesso imediato. O equipamento possui ainda fone de ouvido, widescreen instalado em tampo basculante, chave com segredo.



Apresenta ainda teclado, mouse, entrada e saída de áudio, USBs e Web câmera.





A Desk One é um equipamento completo com que permite ao aluno elaborar seus trabalhos, tarefas escolas, fazer pesquisas por meio da internet, além de usar para momentos entretenimento e de lazer em jogos e quebra cabeça. Um desses equipamentos é de uso do aluno do 3º ano do ensino médio, Erick John Amorim Hoffmann com deficiência múltipla e ainda para o aluno com baixa visão Marciano de Jesus Rodrigues, e um outro equipamento atende alunos na sala de recursos coordenada pela professora Marinalva Miranda.



Fonte: http://oconesul.com.br/escola-jean-investe-em-equipamentos-de-tecnologia/